O vereador Goura, e deputado estadual eleito, participou nesta terça-feira (11), de uma reunião entre o secretário de Estado da Segurança Pública e Administração Penitenciária, Julio Cezar dos Reis, com representantes dos moradores da Ocupação 29 de Março (CIC), da Polícia Militar e Polícia Civil e a vereadora Professora Josete, o Dr. Rosinha e o ex-deputado Angelo Vanhoni e Paulo Bearzoti, do MPM – Movimento Popular por Moradia.

O secretário escutou os relatos de dois dos moradores e disse que está empenhado pessoalmente para que todos os fatos sejam esclarecidos. “Não achamos o que aconteceu normal. Vamos abrir canais de diálogo com a comunidade para ajudar nas investigações”, disse o secretário.

“Os inquéritos foram instaurados e correm em três frentes: na Corregedoria e nas investigações dos homicídios e do incêndio”, disse ele. “Não estamos aqui para proteger ninguém, mas também não podemos fazer acusações sem justificativas ou provas”.

O vereador Goura disse que a posição do secretário é razoável e que espera que todos os acontecimentos sejam esclarecidos. “O que aconteceu é uma barbaridade que não pode ficar sem respostas que elucidem os assassinatos e os responsáveis pelo incêndio”, disse.

“Solicitamos a devida apuração das denúncias de abuso e violência por parte das forças de segurança. Agradecemos o Dr. Rosinha pela articulação e a atenção por parte do Governo do Estado do Paraná”, comentou Goura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here