Os praticantes do “skate street” vão ter um pista na Praça dos Menonitas, no Boqueirão, se a Prefeitura de Curitiba executar a emenda dos vereadores Goura e Professor Silberto, que destina R$ 500 mil para que o Departamento de Parques e Praças da Secretaria Municipal do Meio Ambiente (SMMA) execute a obra, em 2019.

Pista de Skate Menonitas

O anúncio de que a emenda, 400 mil do vereador Goura e 100 mil do vereador Silberto de 100 mil, foi incluída no Orçamento Municipal de Curitiba de 2019, foi feito no final de dezembro de 2018 para a comunidade do skate que frequenta a Praça Menonitas.

“ A menonitas é um dos pontos de referência para os praticantes do skate street de Curitiba, que é esporte olímpico e será uma das modalidades na Olimpíada de Tóquio de 2020, e as emendas atendem uma reivindicação histórica de mais de 20 anos dos praticantes que querem uma pista na praça”, explicou Goura.

Estavam no anúncio das emendas diversos skatistas e apoiadores do skate street como a  Betinha e o Walter Boza, um dos organizadores do Boqueirão Cultural. “O Goura abraçou um projeto valioso que vai trazer beneficios para toda a comunidade do Boqueirão”, disse ela.

Também foi distribuído o mapa com a localização das pistas públicas de skate de Curitiba produzido pelo Mandato Goura em 2018.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here