A posse do deputado estadual Goura, que aconteceu, nesta sexta-feira (1º), na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), foi um momento histórico para os movimentos cicloativista, ambiental, de direitos humanos, cultural e social.

“Vamos ocupar a política, qualificar a política e levar boas ideias, relevantes, fortalecendo articulações autônomas e independentes para promover as pautas que defendemos para todo o estado”, disse Goura.

Pedalada

Marcante também na posse foi a pedalada, com diversos simpatizantes, que saiu da Praça de Bolso do Ciclista e foi até o Centro Cívico para acompanhar o deputado até a Alep. Durante o caminho Goura recebeu muitas manifestações de carinho e apoio.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Goura reafirmou, ao falar com a galera que o acompanhou, que vai manter a mesma atitude que fez o mandato de vereador diferenciado da velha política na Câmara Municipal de Curitiba.

“Venham. Participem e ajudem. Vamos atuar e ampliar as nossas lutas para todo o Paraná. Nosso mandato será colaborativo e participativo”, declarou.

Eleito com 37.366 votos, Goura avançou mais um degrau na política, deixou o mandato de vereador de Curitiba e dos 18 candidatos da Câmara Municipal que concorreram foi o único que foi eleito, para ampliar as pautas e as lutas para todo o estado.

Goura, com os outros 53 deputados estaduais eleitos, vai fazer parte da 19ª Legislatura da Assembleia Legislativa do Paraná.

Assista a transmissão feita pela TV Assembleia:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here