O mandato Goura participou de reunião na Secretaria do Meio Ambiente no dia 7 de fevereiro, quinta-feira, sobre o projeto da pista de skate que será construída na Praça Menonitas no Boqueirão.

A pista é fruto de uma emenda parlamentar de R$ 400 mil destinada pelo vereador Goura e outra de R$ 100 mil do vereador Professor Silberto. Veja aqui mais informações sobre o projeto.

A reunião deu continuidade ao processo e contou com participação do vereador Prof. Silberto, de assessores do mandato Goura, de membros da Secretaria Municipal do Meio Ambiente e do responsável pelo departamento de Parques e Praças, Jean Brasil.

A previsão para o lançamento da licitação e inícios das obras é para o segundo semestre deste ano, com execução a partir de projeto já elaborado pela Prefeitura de Curitiba.

O skate é um dos esportes que mais cresce no mundo, e a efetivação de um projeto como esse vai totalmente de encontro com a promoção do esporte como meio de socialização, bem-estar e saúde.

Agora, como deputado estadual, o mandato Goura pretende estender políticas como essa por todo o Paraná, incentivando a ocupação dos espaços públicos e levando o direito à cidade para cada vez mais pessoas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here