O deputado estadual Goura esteve, nesta terça-feira (7), com o promotor de justiça Alexandre Gaio, do Núcleo Meio Ambiente do Caop de Proteção ao Meio Ambiente e de Habitação e Urbanismo do Ministério Público do Paraná, para convidá-lo para participar da primeira reunião da Comissão de Ecologia, Meio Ambiente e Proteção aos Animais da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), que acontece no dia 12 (terça-feira), na Sala de Reuniões, no 3º andar do Prédio Administrativo, a partir das 10 horas.

“Como presidente da Comissão de Ecologia, Meio Ambiente e Proteção aos Animais da Alep fiz questão de convidar o Caop do Meio Ambiente do Ministério Público, que será representado pelo promotor Alexandre Gaio. Nosso objetivo é trabalhar em conjunto para poder ter o melhor para o Paraná no que depender do legislativo em relação ao meio ambiente”, disse Goura.

O promotor Gaio disse que comparecerá e que a aproximação do MP do Meio Ambiente com a Assembleia Legislativa é muito importante. “Várias pautas que o Caop desenvolve podem ter apoio do legislativo. São muitos os temas ambientais que podem ter colaboração mutua”, disse ele, que também integra o Grupo de Atuação Especializada em Meio Ambiente, Habitação e Urbanismo (Gaema) da Região Metropolitana de Curitiba, do Ministério Público do Paraná.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here