O deputado estadual Goura participou, nesta segunda (18), da XXV Convenção Nacional do PDT, realizada na sede nacional do partido, em Brasília, quando passou a ser integrante do Diretório Nacional.

“Uma das principais decisões, além da recondução da Executiva Nacional e do Diretório Nacional, foi o partido se posicionar contra a Reforma da Previdência que está sendo discutida no Congresso Nacional”, disse Goura.

Na convenção, também se deliberou sobre a contribuição dos eleitos ao partido e o acesso aos fundos eleitorais. “Outra novidade foi o lançamento da plataforma PDT Digital. Que é uma ferramenta que tem como objetivo aproximar o cidadão brasileiro do partido, como um estímulo à interação por meio de um canal direto de comunicação online, contou o deputado.

Goura aproveitou a estada em Brasília para visitar os deputados federias Gustavo Fruet e Tulio Gadelha em seus gabinetes na Câmara de deputados.

 

 

A convenção teve como tema uma homenagem aos 100 de nascimento do ex-presidente João Goulart, celebrado no dia 1° de março.

Leia também:

Diretório Nacional do PDT fecha questão contra a reforma da Previdência

XXV Convenção Nacional do PDT: um resgate da história e das lutas do Trabalhismo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here