A Comissão de Cultura da Assembleia Legislativa do Paraná realiza, nesta quarta-feira (24), às 9 horas, no Plenarinho, audiência pública sobre a aplicação das leis do “Plano Estadual de Cultura e Fundo Estadual da Cultura do Paraná”. A organização é do deputado Recalcatti (PSD), presidente, e do deputado Goura (PDT), que também é integrante da comissão.

A audiência terá a participação de representantes do governo, gestores municipais, classe artística e produtores culturais. O objetivo é esclarecer como essas leis estão sendo aplicadas na prática e os seus efeitos sobre a produção artística e cultural e para a preservação do patrimônio paranaense.

A audiência Pública contará com os seguintes debatedores: Hudson José, secretário de Estado da Comunicação Social e da Cultura; Fernando Cordeiro, presidente do Fórum de Gestores Municipais de Cultura da RMC; Elton Barz, coordenador da Frente Única de Cultura do Paraná, Manoel de Souza Neto, representante da Ordem dos Músicos do Brasil – Seccional Paraná e Antônio Roberto Gonçalves Junior, representante do Sindicado da Indústria Audiovisual do Paraná (Siapar).

Também são integrantes da Comissão de Cultura os deputados Tadeu Veneri, Mabel Canto, Galo, Estacho e Boca Aberta Jr.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here