O Partido Democrático Trabalhista do Paraná (PDT-PR) e a Fundação Leonel Brizola – Alberto Pasqualini do Paraná (FLB-AP/PR) promovem, nesta quarta-feira (19), a partir das 19 horas, na sede do partido, o primeiro evento do novo projeto que abre espaço ao debate sobre temas da atualidade política e da economia.

Na estreia do “Quartas Trabalhistas”, o encontro vai ter como convidado professor Fábio Scatolin, que falará sobre “O quadro econômico nacional: impasses estruturais, dilemas conjunturais”.

Scatolin é professor de Economia da Universidade Federal do Paraná (UFPR) desde 1984. Ele integrou a administração Gustavo Fruet, entre 2013 e 2016, na Prefeitura de Curitiba, como secretário municipal do Planejamento. Scatolin é graduado em Economia pela Universidade Mackenzie, SP (1977), fez mestrado na UFRGS (1989) e doutorado na University of London (1994).

A Fundação Leonel Brizola é um órgão de cooperação do PDT responsável pela formulação, execução e avaliação de projetos, estudos e pesquisas na área política, econômica, social, cultural e educacional, bem como a promoção ações voltadas à formação e capacitação.

SERVIÇO:

Quarta-feira, 19 de junho de 2019

Das 19 às 21 horas.

Na sede estadual do PDT-PR

Rua Alberto Foloni, 41

Curitiba, PR

Telefone: (41) 3353-7373

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here