O Mandato Goura participou, nesta terça-feira (17), da reunião entre a APAVE (Associação dos Protetores de Áreas Verdes de Curitiba e Região Metropolitana) e a direção do IPPUC (Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Curitiba) para falar sobre as RPPNMs – as Reservas Particulares do Patrimônio Natural Municipal, que preservam as florestas nativas urbanas em Curitiba.

Essa foi a primeira reunião que da APAVE com o IPPUC e o resultado foi muito positivo porque o novo presidente, Reginaldo Reinert, se colocou à disposição para debater e acolher as reivindicações da entidade, como no caso das divergências de interpretação sobre o decreto sobre a RPPNM no âmbito de órgão da prefeitura. Além de tratar de outras questões que vão envolver as RPPNMs, como na discussão da nova Lei de Zoneamento da cidade.

O Mandato Goura também se colocou à disposição da APAVE e do IPPUC para tratar de todos os assuntos relacionados ao meio ambiente e outros que envolvam a entidade e o órgão público.

Participaram da reunião: pela APAVE: Rui Gagnani, Osvaldo Navarro, Terezinha Vareschi e Alessandro Panassolo; pelo IPPUC: Reginaldo Reinert, Miguel Gaissler e Rosane Valduga e pelo Mandato Goura: Dante Barleta, Luza Driessen e Carlos Barbosa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here