Nesta sexta-feira (20), encontramos com a administradora da Regional da Matriz Guacira Camargo Assunção Civolani para estabelecer um canal de diálogo e conversar sobre as demandas que chegam ao gabinete e envolvem a regional.

Também apresentamos algumas pautas específicas abraçadas pelo mandato. Como a solicitação de reparos na pista de skate do Jardim Ambiental e algumas obras para melhorar a acessibilidade no entorno do local, como, por exemplo, o nivelamento nos cruzamentos das vias que cruzam o Ambiental. Ficou de ser agendada uma vistoria com técnicos da regional para ver no local o que precisa ser feito.

Ainda sobre as pautas do pessoal do skate também falamos sobre obras, nivelamento do piso, na Praça 29 de Março para que ela se torne uma “skate plaza” e possa ser mais um local para a prática adequada desse esporte.

Falamos sobre a importância da Área Calma, da sua manutenção, e que ela ajuda a dar mais segurança e facilita o deslocamento de pedestres e ciclistas e que isso deve ser m objetivo a ser mantido no perímetro que envolve a Regional da Matriz.

Aproveitamos para falar do projeto da Praça de Bolso da Gilda e da importância de termos o apoio da regional e o DMU (Distrito de Manutenção Urbana) para que ele seja executado.

Destacamos que a proposta da Praça da Gilda também é a de melhorar a circulação para os pedestres naquela esquina da Cruz Machado com a ampliação da calçada. Também sobre a implantação de uma ciclo faixa na via até a Praça Tiradentes. Tudo no contexto da proposta de humanizar aquela região e dar um novo fluxo de vida para aquele espaço.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here