Mandato Goura

Deputado Goura e secretário Rogério Carboni discutem situação de emendas parlamentares

O deputado estadual Goura (PDT) se reuniu nesta segunda-feira (19) com o secretário de Desenvolvimento Social e Família, Rogério Carboni, para fazer o acompanhamento das emendas parlamentares indicadas à LOA (Lei Orçamentária Anual) 2024 que estão sob a responsabilidade da pasta. que estão sob a responsabilidade da pasta.

 

“Nós indicamos R$ 1 milhão para 10 entidades que atuam em Curitiba, Almirante Tamandaré, Ubiratã, Pinhais, Colombo e Campina Grande do Sul. Cada uma delas receberá R$ 100 mil”, explicou Goura.

 

As entidades são: Transformando Sorrisos, GERAR, Projeto Dorcas, Associação Paranaense de Apoio à Criança com Neoplasia (APACN), Reviver Down, Associação Arnaldo Gilberti, Serpiá, Projeto Taquari, Hospital Maternidade Alto Maracanã e Hospital Maternidade Santa Casa – ASCAU.

 

De acordo com o secretário, todas as entidades indicadas pelo Mandato Goura se enquadram nas atividades fins da Secretaria de Desenvolvimento Social e Família.

 

Goura afirmou que o mandato fará todo o acompanhamento junto às entidades para que os recursos possam ser repassados o mais rápido possível pelo Governo do Estado.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Get Curated Post Updates!

Sign up for my newsletter to see new photos, tips, and blog posts.

Subscribe to My Newsletter

Subscribe to my weekly newsletter. I don’t send any spam email ever!

Pular para o conteúdo