Deputado Goura divulga nota pública sobre votação do PL que altera licença prêmio dos servidores públicos do PR

 

 

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO PARANÁ

 

NOTA PÚBLICA

Reafirmo meu compromisso com um serviço público de qualidade para todos os paranaenses, o que só pode ocorrer com respeito e valorização dos servidores.

Votei contrariamente, em primeira discussão, ao projeto de lei complementar 09/2019, do Poder Executivo, que trata da licença-especial dos servidores estaduais.

Entendo que, apesar das mudanças acolhidas pelo governo, o texto representa perdas importantes aos trabalhadores, sem a garantia de economia real aos cofres públicos.

Apoiei emendas apresentadas por outros deputados a fim de melhorar o projeto. Mas, em razão de agendas em Brasília, definidas muito antes das datas de votação do PL, não estive em plenário nesta terça-feira (15). Por isso, não participei da votação em segunda discussão.

Meus compromissos, em Brasília (DF), incluem participação na Oficina Bicicleta Brasil, promovida Secretaria Nacional de Mobilidade Urbana do Ministério do Desenvolvimento Regional e União dos Ciclistas do Brasil (UCB) e na reunião da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável da Câmara dos Deputados, nesta quinta-feira (17), com representantes das frentes parlamentares ambientalistas nos estados.

Todo o meu apoio aos servidores públicos civis e militares na defesa dos seus direitos.

 

Deputado estadual Goura.

 

Curitiba, 15 de outubro de 2019.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here