Mandato Goura

Goura divulga nota pública sobre alianças nas eleições a prefeito de Curitiba

Curitiba, 14 de setembro de 2020.

NOTA PÚBLICA

Dadas as circunstâncias que me levaram a ser candidato a prefeito de Curitiba pelo Partido Democrático Trabalhista, em convenção no último sábado, dia 12 de setembro, venho a público expressar o meu compromisso pela construção de um diálogo permanente com as forças progressistas que disputam essa eleição contra o atual mandatário do Executivo Municipal e contra os representantes do atraso e do obscurantismo na política.

Em meio às dificuldades, principalmente pelo tempo exíguo, de se costurar uma aliança para a formação de uma Frente Ampla Progressista para disputar essa eleição contra o candidato do sistema, quero deixar claro a importância de somarmos os esforços na defesa de políticas públicas que beneficiem o todo da sociedade e não apenas poucos privilegiados.

Quero reiterar meu compromisso com a democracia, com os direitos humanos e com a justiça social que tem nos colocado sempre ao lado daqueles que defendem os mesmos princípios. Foi assim durante o meu mandato de vereador de Curitiba e assim continua sendo no meu mandato de deputado estadual do Paraná.

Estamos todos nós do mesmo lado contra os representantes do atraso, do ódio e da violência. E assim devemos continuar nesta disputa eleitoral. Sempre respeitando os espaços e os princípios dos partidos de forma independente e coerente.

Sendo assim, quero deixar claro que uma política de alianças neste momento não tem o tempo necessário para que seja construída de forma transparente, ética e representativa de todas as forças envolvidas neste processo. Isso deverá se dar ao longo da campanha e na batalha para que tenhamos um segundo turno nestas eleições municipais.

Eu, como candidato do PDT de Curitiba, vou continuar a trabalhar com todos aqueles se identificam com os valores humanistas e progressistas por uma sociedade mais justa e igualitária.

Este é o meu compromisso e do meu partido.

Goura

Deputado estadual e pré-candidato do PDT à Prefeitura de Curitiba.

Clique na imagem e acessa a nota em pdf

Get Curated Post Updates!

Sign up for my newsletter to see new photos, tips, and blog posts.

Subscribe to My Newsletter

Subscribe to my weekly newsletter. I don’t send any spam email ever!