Goura participa da reunião no MP-PR sobre morte de jovens do Parolin

O deputado Goura participou, nesta terça-feira (1), da reunião promovida pelo Ministério Público do Paraná com familiares dos quatro jovens, residentes no bairro Parolin, mortos durante perseguição policial realizada na Vila Hauer, em Curitiba, na sexta-feira (27).

“Expressamos nosso mais sincero pesar e solidariedade aos familiares das vítimas e reafirmamos o compromisso do Mandato Goura com a garantia dos Direitos Humanos e com um serviço de Segurança Pública humano para todos os cidadãos”, disse o deputado Goura ao comentar sobre a reunião.

O comandante-geral da Polícia Militar do Paraná, coronel Péricles de Matos, se colocou à disposição das famílias e da comunidade e assegurou que a Corregedoria da PM-PR está tomando todas as providências para esclarecer o caso.

O procurador de Justiça Olympio de Sá Sotto Maior Neto, coordenador do Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça de Proteção aos Direitos Humanos (CAOPJDH), lembrou o dever legal do Ministério Público de investigar e apresentar as denúncias, convocando os membros das instituições presentes para acompanhar o caso.

Também participaram da reunião o deputado Tadeu Veneri, presidente da Comissão de Direitos Humanos da ALEP, a vereadora Professora Josete, membros da OAB, do Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça de Proteção aos Direitos Humanos (CAOPJDH) e os advogados das famílias.

Confira, clicando na imagen, a matéria do Brasil de Fato:

E aqui a matéria do site do deputado Tadeu Veneri

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here