Goura recebe homenagem do Grupo de Operações de Socorro Tático (GOST) da PM-PR

O deputado Goura (PDT) foi homenageado, nesta segunda-feira (30), pelo Comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Samuel Prestes e pelo comandante do Grupo de Operações de Socorro Tático (GOST), major Daniel Lorenzetto, da Polícia Militar do Paraná (PM-PR) com uma moeda militar durante a formatura da 5ª turma do Curso de Capacitação em Socorro em Montanha – turma 2019.

“Entregamos uma moeda militar que contém os símbolos que representam a nossa unidade. É uma tradição militar importante e uma forma de agradecimento, de respeito e de carinho”, explicou o major Lorenzetto. “Fizemos esta homenagem em reconhecimento ao apoio que o deputado Goura tem dado ao GOST”.

O coronel Prestes também agradeceu o apoio que o deputado Goura tem dado ao Corpo de Bombeiros. “Esta moeda um uma homenagem singela que simboliza respeito e reconhecimento ao trabalho do deputado em apoio à nossa corporação”, disse. A formatura da turma 2019 teve 11 participantes, que fizeram 45 dias de curso com 320 horas aula.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Reconhecimento

Goura agradeceu a homenagem e disse que é seu papel como parlamentar reconhecer a importância do trabalho do Corpo de Bombeiros. “Estamos cumprindo com nossas responsabilidades de apoiar como podemos as instituições”, disse. Goura explicou que têm uma aproximação com o GOST por conta da relação com a proteção ao meio ambiente e com as atividades de montanha.

“Sou um admirador do trabalho do GOST e reconheço a importância fundamental que eles desempenham nas ações de resgate e salvamento, principalmente, na região da Serra do Mar”, disse Goura. O deputado lembrou que indicou no programa Paraná Mais Cidades duas viaturas para o GOST. “Dentro do valor que temos para fazer a indicação no programa procuramos beneficiar também o GOST pelo seu trabalho fundamental.”

 

Confira, clicando na foto, como funciona o GOST:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here