Mandato Goura

Deputado Goura (PDT) declara voto e apoio a Lula (PT) no segundo turno

O deputado estadual Goura (PDT-PR), anunciou, nesta segunda-feira (3), o seu apoio e voto em Lula (PT) à Presidência da República na eleição deste segundo turno, que acontece no domingo, dia 30 de outubro.

 

“Nosso voto e total apoio ao Lula neste segundo turno das eleições presidenciais. É urgente e necessário salvar o Brasil do bolsonarismo e da barbárie que se instalou no país”, disse Goura.

 

O deputado afirmou que vai se engajar e participar ativamente da campanha do candidato Lula. “Vamos conclamar todos aqueles que votaram pela nossa reeleição a considerarem o voto em Lula”, afirmou.

 

“É uma eleição que vai determinar o futuro das pessoas e do país. Trata-se de escolher entre quem se compromete com um Brasil melhor e mais justo para todos. Contra o atraso, o discurso de ódio e o retrocesso”, declarou Goura.

 

PDT anuncia apoio a Lula

 

O PDT anunciou, nesta terça-feira (4), apoio unânime a Lula (PT) para o segundo turno. As lideranças pedetistas se reuniram online pela manhã —incluindo Ciro Gomes, que está em Fortaleza.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Get Curated Post Updates!

Sign up for my newsletter to see new photos, tips, and blog posts.

Subscribe to My Newsletter

Subscribe to my weekly newsletter. I don’t send any spam email ever!

Pular para o conteúdo