Deputado Goura se reúne com ministros em Brasília (DF) nesta quarta (25) e quinta-feira (26)

O deputado estadual Goura (PDT), se reúne, nesta quarta (25) e quinta-feira (26), em Brasília (DF), com os ministros dos Direitos Humanos e Cidadania (MDH), Silvio Almeida, e da Previdência Social (MPS), Carlos Lupi, para tratar de pautas do mandato relativas aos ministérios.

 

Goura também mantém agendas nos ministérios do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar (MDA) e do Meio Ambiente e Mudança do Clima (MMA) e na Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo (Embratur).

 

“Recomeçamos as atividades parlamentares com a pauta política intensa para tratar de temas que são centrais ao nosso mandato e para consolidar as relações institucionais entre a Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) e o Governo Federal em benefício dos paranaenses e do estado do Paraná”, disse Goura.

 

GT Meio Ambiente

 

No final do ano passado, o deputado Goura integrou o Grupo Técnico Meio Ambiente do Governo de Transição na equipe do presidente Lula e colaborou com a apresentação de um panorama e alguns caminhos para a gestão ambiental no Brasil, com enfoque nas políticas públicas do Governo Federal no Paraná.

 

Este relatório é fruto de pesquisas, reuniões, ações legislativas, escutas, trocas de experiências e vivências. Devido à transversalidade da pauta ambiental, de imensa abrangência, foram abordados também assuntos como geração de energia, agricultura e cidades.

 

Agendas

 

Na manhã desta quarta-feira, Goura se reúne no Ministério do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar (MDA) com representante da Secretaria de Assuntos Federativos. À tarde, a partir das 17 horas, ele se encontra com o ministro Silvio Almeida dos Direitos Humanos e Cidadania (MDH). Na sequência, se reúne com o secretário-executivo do Ministério do Meio Ambiente e Mudança do Clima (MMA) João Paulo Capobianco.

 

Na quinta-feira, o deputado tem agenda no Ministério da Previdência Social com o ministro Carlos Lupi e depois tem reunião com o presidente da Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo (Embratur), Marcelo Freixo.